- PUBLICIDADE -

A ciclovia e seus problemas

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

Não é de hoje que está rolando nas redes sociais, como twitter e facebook, a insatisfação da população com os problemas com a nova ciclovia, feita nas últimas obras que causaram drásticas mudanças no trânsito de Balneário Camboriú. Resolvemos reproduzir as fotos que está circulando hoje pelo facebook, registradas por Carlos Beppler:

ciclovia
Carros estacionados em frente ao nº 700, na Terceira Avenida. Neste caso, o responsável seria quem construiu e sinalizou o estacionamento. População espera correção.

Balneário Camboriú precisa sim de ciclovia, e até mesmo o uso da bicicleta deveria ser incentivado. Mas qual a dificuldade de, uma cidade que arrecada 1 milhão de reais por dia (lembram desse discurso? esse é ano de eleição) fazer uma obra bem acabada, bem planejada?


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.