Vi uma atitude que me deixou com dúvida. Seria desespero?

Publicado em

- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

Na sexta-feira (15), quando fui às compras no Hipermercado BIG, observei diversos cartazes semelhantes ao da foto acima, estranhamente observei que apenas estavam publicados anúncios de comparação de preço com o Hipermercado Angeloni. Atitude igual nunca tinha visto, pois geralmente se faz uma pesquisa desta mas se coloca vários concorrentes ou apenas concorrente X, declaradamente é a primeira vez que vejo.

Tal atitude seria pela inauguração do Angeloni da Quarta Avenida, será que após a abertura desta unidade o movimento do BIG está caindo? O que estaria acontecendo para tamanho desespero?

Vale ressaltar que o Angeloni oferece um serviço classe A e atende um público diferente do BIG. Fazer comparação de preço com o Angeloni é totalmente incoerente. Se o Big está preocupado com a concorrência deveria fazer uma pesquisa com o Meschke, Xande, Imperatriz, aí sim poderia dizer que a pesquisa foi justa. Outro ponto, a pesquisa deveria ser feita com o preço normal do produto e não com mercadorias em promoção.

Tal atitude demonstrou desespero e deslealdade por parte da rede Walmart. Querem competir o façam com qualidade e preços baixos. Tempos atras fiz uma pesquisa que demonstrou o Supermercado Meschke como o mais em conta, o que na época foi uma surpresa, pois sempre tive a impressão de o BIG ser o mais em conta.
http://olhandocom.blogspot.com/2011/03/o-que-e-possivel-comprar-com-r-10000.html

Em breve farei outra pesquisa, vamos ver quem realmente possui os melhores preços.

OBS. A matéria não foi comprada. Mas se o Angeloni e os demais quiserem mandar um agrado será bem vindo.

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

- Publicidade -