• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Páscoa chegou???

coelho da pascoaAo passar pela Avenida Atlântica, na Barra Sul, reparei alguns coelhinhos pendurados em postes. Será que já estão arrumando a decoração de Páscoa ou esqueceram de retirar?

São por estas coisas que se pode concluir o quão organizada está a prefeitura, assim como o comprometimento e parceria dos funcionários públicos com a atual administração. No local, diariamente passam diversos funcionários públicos do município, sendo dos mais diversos cargos e secretarias, será que nenhum reparou. Onde andam os cargos comissionados que deveriam fiscalizar e zelar pelo bom andamento dos serviços públicos, estes só servem para abocanhar um alto salário no inicio de cada mês? Ou seriam fantasmas? Já que meras situações não percebem.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O fato já havia sido reparado por meu filho em meados do mês de maio, nada relatei anteriormente para ver se alguém teria a dignidade e comprometimento de retirá-lo, porém como até o momento não ocorreu estou relatando.

Está mais do que na hora de acordarem.

 

 

4 COMENTÁRIOS

  1. Ah sim, claro. Isso porque as obras que estão sendo feitas no momento não são exemplo nenhum de “comprometimento”. Com certeza, um coelhinho em um poste é um belo motivo de revolta. Continue com esse pensamento pobre. Você vai longe, colega!

    • Pensamento pobre ou pensamento de excelência? Desculpa de alejado é muleta. Administração é administração. O que você pensaria da administração do shopping, por exemplo, se tivesse enfeite de páscoa ainda?

Comments are closed.

PUBLICIDADE

Últimas notícias