- PUBLICIDADE -

Falo a verdade e me chamam de BOCA ALUGADA

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Trader Jader Nogueira exibe ganhos milionários e contraria matéria do Fantástico

Publicação na rede social do influenciador viralizou e pessoas se identificaram

Talvez eu seja o único, ou um dos poucos que não se venderam a políticos em troca de cargos públicos, publicidade entre outros benefícios.

Aí faço uma publicação falando a verdade referente Leonel Pavan e me chamam de BOCA ALUGADA. É lamentável ler tais palavras, mas fazer o quê, se até Jesus Cristo veio até a Terra para falar a verdade e mesmo assim foi crucificado, e muitos só acreditaram nele depois de morto!

Quero deixar bem claro, me decepcionei muito com duas pessoas: Leonel Pavan e Edson Renato Dias (Piriquito). Decidi que não trabalharia ou apoiaria político algum, e isto cumprirei. Falo dos que merecem ser lembrados, seja pelos erros ou pelos acertos, mas não peço voto para mais ninguém!!!! E minha alma não está à venda!

Roberto varella disse:
A matéria não me perece ser de autoria do proprio colunista, já que em outros textos escritos nesta coluna os texetos são infimitamente precários( mas com coteúdo)Será que alguém está usando o nome do colunista em questão para escrever ou será que a coluna virou (BOCA ALUGAGDA) SERÁ? de qualquer forma perderam mais um leitor
dae065a346d4c6cc06096406ba0f3146?s=48&d=http%3A%2F%2F1.gravatarRicardo Almeida disse:
Admiro-me um site que se chama CLICK CAMBORIÚ falar mal de PAVAN. Qualquer marca morre na cidade, menos a mara PAVAN. Pergunto ao site CLICK CAMBORIÚ como seria BALNEÁRIO sem PAVAN? Talvez nem o site de vocês existiria, indiretamente. Parem e pensem. Perderam um leitor agora.

COMENTE ABAIXO ⬇

Fique bem informado com as notícias do Click Camboriú através do Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan promove plantão de matrículas neste sábado com desconto exclusivo

Novos alunos ganharão desconto de 20% na primeira mensalidade de cursos presenciais; Quem optar por graduação EAD começa a pagar só em julho de 2021
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.