• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Falo a verdade e me chamam de BOCA ALUGADA

Talvez eu seja o único, ou um dos poucos que não se venderam a políticos em troca de cargos públicos, publicidade entre outros benefícios.

Aí faço uma publicação falando a verdade referente Leonel Pavan e me chamam de BOCA ALUGADA. É lamentável ler tais palavras, mas fazer o quê, se até Jesus Cristo veio até a Terra para falar a verdade e mesmo assim foi crucificado, e muitos só acreditaram nele depois de morto!

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Quero deixar bem claro, me decepcionei muito com duas pessoas: Leonel Pavan e Edson Renato Dias (Piriquito). Decidi que não trabalharia ou apoiaria político algum, e isto cumprirei. Falo dos que merecem ser lembrados, seja pelos erros ou pelos acertos, mas não peço voto para mais ninguém!!!! E minha alma não está à venda!

Roberto varella disse:
A matéria não me perece ser de autoria do proprio colunista, já que em outros textos escritos nesta coluna os texetos são infimitamente precários( mas com coteúdo)Será que alguém está usando o nome do colunista em questão para escrever ou será que a coluna virou (BOCA ALUGAGDA) SERÁ? de qualquer forma perderam mais um leitor
dae065a346d4c6cc06096406ba0f3146?s=48&d=http%3A%2F%2F1.gravatarRicardo Almeida disse:
Admiro-me um site que se chama CLICK CAMBORIÚ falar mal de PAVAN. Qualquer marca morre na cidade, menos a mara PAVAN. Pergunto ao site CLICK CAMBORIÚ como seria BALNEÁRIO sem PAVAN? Talvez nem o site de vocês existiria, indiretamente. Parem e pensem. Perderam um leitor agora.

4 COMENTÁRIOS

  1. “Pergunto ao site CLICK CAMBORIÚ como seria BALNEÁRIO sem PAVAN?”

    Não que eu seja contra o sujeito, mas se um indivíduo faz o seu serviço como deve ser feito (de praxe) temos que santifica-lo? Onde fica ao senso crítico de exigir sempre o melhor, mesmo de quem supostamente faria direito?

    Por isso a politica é o que é, pois nos deixamos levar pela emoção. Por isso eles colocam anúncio em outdoor e jornais em datas comemorativas como dia das mães, para te ganhar pelo emoção e não pela sua essência como profissional.

    Como se nenhuma outra pessoa tivesse capacidade, competência e obviedade de fazer o que deveria ser feito.

  2. Exatamente.
    Mesma coisa querer parabenizar um policial por ter preso um um delinquente.
    Oras, isso é o minimo que poderia ter feito.

Comments are closed.

Click CamboriúBlogsOlho CríticoFalo a verdade e me chamam de BOCA ALUGADA
PUBLICIDADE

Últimas notícias