- PUBLICIDADE -

Auto Pista Litoral faz reparos de forma aleatória

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Trader Jader Nogueira exibe ganhos milionários e contraria matéria do Fantástico

Publicação na rede social do influenciador viralizou e pessoas se identificaram

O que estará ocorrendo na direção da concessionária da BR 101 trecho sul? A empresa Auto Pista Litoral parece estar provocando, demonstrando sentir prazer ao ver congestionamentos na BR 101. Por incrível que pareça no trecho entre Itapema e Itajaí eles costumam a efetuar reparos principalmente no horário de pico ao meio dia. Nesta sexta-feira, 15, foi mais um desse casos em pleno meio dia. A BR 101 Km 136 estava um caos. Como quem está nos bairros ao sul, para acessar o Centro e demais bairros, o único acesso é a BR 101, o serviço de reparos deixou uma fila enorme tanto na BR 101 como nas vias que ligam a mesma.

O mais incrível é a forma que estão sendo feitos os reparos, neste mês é a segunda vez que presencio a interrupção de faixas na via, dias antes fizeram um recapeamento em parte do acostamento. O mesmo serviço tinha sido feito no mês de Maio, agora estavam recapeando um trecho onde ouve afundamento no asfalto. Por incrível que pareça arrumaram o buraco porém não fizeram os reparos nas cabeceiras da Ponte do Rio Camboriú. Em breve deverão interditar a via para fazer este reparo que poderia ter sido feito neste dia.

A falta de planejamento, competência ou mais alguma coisa que esteja ocorrendo, está deixando os moradores e usuários da via irritados com tais ações. O procedimento adotado pela empresa parece soar como provocação, ou seria uma forma de justificar despesas?


COMENTE ABAIXO ⬇

Fique bem informado com as notícias do Click Camboriú através do Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan promove plantão de matrículas neste sábado com desconto exclusivo

Novos alunos ganharão desconto de 20% na primeira mensalidade de cursos presenciais; Quem optar por graduação EAD começa a pagar só em julho de 2021
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.