• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Maré alta interdita túnel da Rua 3700

rio1

No sábado e no domingo (04 e 05), o túnel que liga a Rua 3700 e a Via Gastronômica ficou interditado devido a maré alta. Devido a pista ser mais baixa em relação as duas ruas, quando ocorre maré alta no Rio Camboriú o local fica alagado impedindo o trânsito de veículos pequenos. Para evitarem maiores problemas, os Agentes de Transito estão impedindo o trânsito no local até que abaixe o nível da água.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

rio02

No local, uma opção para resolver o problema seria a instalação de uma válvula de retenção, já que a água chega a via por meio da tubulação que vem do Rio Camboriú.

2 COMENTÁRIOS

  1. Aline, tentei lhe enviar resposta por e-mail porém o mesmo retornou como endereço invalido.

    Realmente a foto esta um tanto quanto atrasada, porém não me recordo de outro meio de comunicação que tenha comunicado e sugerido alguma alternativa para dar fim ao problema.

    Desde já agradeço seu comentário e sua atenção ao Olho Critico.

    Lamentavelmente por falta de tempo estou deixando muitas matérias atrasadas ou não publicadas, vale ressaltar que meu trabalho com o olhando.com e olho critico, olho vivo, são voluntários, ou seja, não tenho nenhum retorno financeiro ou patrocínio, dependo de uma fonte de renda que tem me consumido muito tempo e estou efetuando o que posso, peço-lhe desculpa pelo atraso, procurarei ser mais ágil.

    Abraços…

Comments are closed.

Click CamboriúBlogsOlho CríticoMaré alta interdita túnel da Rua 3700
PUBLICIDADE

Últimas notícias