• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Colisão forte em muro – Bairro da Barra

Ao chegar no Bairro da Barra na manhã desta quarta-feira (08), na rua que até o momento não sei seu verdadeiro nome (há uma duvida se a mesma se chama Manoel ou Emanoel Rebelo dos Santos), um muro completamente destruído, uma grande mancha de óleo na pista, peças espalhadas por todos os lados, nem mesmo uma árvore foi poupada.
Pela ausência de marcas de pneus na pista, demonstra que o veículo ou os veículos colidiram sem frear.
Próximo ao local existem duas lombadas, mas não impede que condutores transitem em alta velocidade na via. Por diversas vezes foi pedido a instalação de radares eletrônicos na via, mas até o momento nada foi feito pelo setor de trânsito.
Avenida Atlântica

Outro local que me chamou a atenção foi a Avenida Atlântica, próximo a rua 3700, onde um veículo destruiu uma placa de informações. A falta de marcas no asfalto também demonstra que a colisão foi direta, sem o uso dos freios. Dias antes na mesma avenida, uma condutora invadiu um hotel de luxo que fica atrás da Praça Almirante Tamandaré. Acidentes na via já viraram rotina, porém até o momento as autoridades de trânsito nada fizeram para frear o desrespeitos dos condutores, seja pela alta velocidade ou por conduzirem veículos sob efeito de drogas lícitas e ilícitas.

 

Click CamboriúBlogsOlho CríticoColisão forte em muro - Bairro da Barra
PUBLICIDADE

Últimas notícias