- PUBLICIDADE -

Acesso à balsa na Vila Real permanece às escuras

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Desenvolva as suas habilidades e competências de Liderança

Programas de MBA e Masters da Tear Escola de Negócios englobam participantes com ou sem graduação e é semipresencial com duração de 12 meses

Estive novamente no acesso da balsa que liga o Bairro Vila Real em Balneário Camboriú ao Bairro São Francisco de Assis (Barranco) em Camboriú, e até o momento o serviço de iluminação pública não passou pelo local. Usuários são obrigados a passar por uma servidão provisória que foi feita no local até que a ponte seja concluída. A servidão continua sem iluminação, fato que coloca em risco que precisa passar pelo local para entrar ou sair da balsa.

Um problema simples de ser resolvido, mas pela omissão e falta de interesse por parte da COSIP o local permanece às escuras. Enquanto isto os que ali transitam correm riscos e são obrigados a presenciar usuários de drogas no local.

Dentre os riscos devo destacar um simples furto de bolsa, ou até algo mais grave como estupro, já que o local é muito frequentado por mulheres que se deslocam de seus locais de trabalho para suas residencias. O que será que estão esperando? Algum destes fatos ocorrerem para tomarem atitudes?


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.