• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Superintendente da FME parece não ter gostado do questionamento feito

No domingo (15), quando retornava de Curitiba, presenciei um veículo da Fundação Municipal de Esportes (FME) de Balneário Camboriú, em um posto de combustível próximo de Joinville.

Na segunda-feira entrei em contato com a FME e ninguém sabia explicar se na localidade ocorreu algum evento esportivo, que justificasse o deslocamento da Van para transporte de atletas. Vejam como está a organização da FME, quem trabalha lá não tem a mínima noção do calendário de eventos.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Minutos após o contato, o superintendente ou algum assessor me ligou, mas não pude atendê-lo no momento. Em seguida veio uma mensagem de texto com a seguinte informação: “jonathan os veículos da FME BC são utilizados nos finais de semana para o transporte de atletas. Neste último final de semana tinhamos veículos em Concórdia criciuma Joinville e Timbó. Caso você encontre nossos veículos tenha a preocupação de se possível seguí-lo até o Ginásio. Qualquer dúvida estamos a disposição.”

Vou começar a seguir os veículos, já que a FME não possui um site ou um blog no qual informe o contribuinte dos eventos ao qual participa, assim como os resultados alcançados. Só faltou ele me pedir para que eu fizesse o papel do assessor de imprensa da FME e criasse um blog para divulgar as atividades da fundação, o que seria função deles, e até hoje não tiveram competência para tal. Vale ressaltar que para criar e manter um blog no molde do olhando.com não tem custos, e já serviria para informar um calendário de eventos da FME, assim como a aplicação dos recursos. Se tal blog já estivesse ativo, eu apenas chegaria em casa e consultaria se nas proximidades onde o veículo foi visto tinha algum evento ou o veiculo estaria sendo utilizado para outros fins, como ocorreu no dia 30/01/2011, quando uma Van da fundação foi utilizada para transportar membros de uma igreja para um encontro de solteiros no interior de Camboriú.

A confirmação que o número de telefone da SMS recebida é da FME e utilizado por Sandro Bernardoni, veio quando entrei no Google e consultei o número. O link http://www.balneariocamboriu.sc.gov.br/imprensa/noticia.cfm?codigo=5465 traz a informação do número de celular do superintendente da FME.

2 COMENTÁRIOS

  1. E tudo isso por que um cidadão balnear camboriuense perguntou por que a Van estava em Joinville e pela mensagem nao foi respondido, por que só comunicou que havia eventos em diversos locais, mas tb nao informou qual

Comments are closed.

Click CamboriúBlogsOlho CríticoSuperintendente da FME parece não ter gostado do questionamento feito
PUBLICIDADE

Últimas notícias