• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Pavimentação da rua 3150 está concluída?

Imagem3840
Buraco na Rua 3150

No dia 16 de Abril a prefeitura municipal de Balneário Camboriú pavimentou parte da rua 3150, (entre a Avenida Brasil e a Terceira Avenida). No dia seguinte à pavimentação reparei inúmeras falhas no asfalto, a começar pela péssima qualidade do material, que já esfarelava. O nivelamento foi outro problema, sem falar as inúmeras tampas das galerias que estão em desnível com a pista.

Imagem3839

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A prefeitura chegou até fazer um belíssimo vídeo que mais pareceu propaganda da New Holland (fabricante de máquinas), porém a obra não teve a mesma qualidade. Vale ressaltar que obras como estas estão espalhadas por toda a cidade. Estive na Praia dos Amores, e lá, por sinal, é possível ver as marcas das lajotas do antigo calçamento, de tão fina que é a camada do asfalto.

Imagem3837

Na Rua 3150, após um mês e sete dias, buracos estão se abrindo no meio da via, o asfalto está esfarelando, há desnível na pista, bocas de lobo mal feitas, tampas de galerias que formam verdadeiros buracos. O pior de tudo é que o atual prefeito se orgulha de tais obras, que trarão futuras “dores de cabeça” para ele ou para quem futuramente ocupará o cargo de prefeito após 2012.

O que está ocorrendo é um verdadeiro desperdício de dinheiro público. Não adianta termos inúmeras obras em andamento se não são feitas com qualidade. A atual administração deve pensar melhor na qualidade do material e maior qualificação de seus funcionários. Claro que devemos ressaltar que a atitude de pavimentar com equipe própria (Prefeitura) é um ato louvável, mas treinamento e qualificação do profissional é fundamental, assim como a qualidade do material.

2 COMENTÁRIOS

  1. Digo que é louvável pois a administração anterior, inclusive esta pagava para a empresa VIAPAV executar o serviço, que também era de péssima qualidade exemplo disto são as ruas da Praia dos Amores, Binário, entre outros. Sou contra terceirizações, pois geralmente empresas que vencem as licitações estão ligadas a grupos políticos outro ponto é que sai muito mais barato ser feito desta forma, os fatos a lamentar são a falta de uma usina de asfalto própria e a qualidade do material utilizado, assim como o modo que foi feito.

Comments are closed.

Click CamboriúBlogsOlho CríticoPavimentação da rua 3150 está concluída?
PUBLICIDADE

Últimas notícias