- PUBLICIDADE -

Show de Zezé di Camargo e Luciano no Carnamboriú

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Trader Jader Nogueira exibe ganhos milionários e contraria matéria do Fantástico

Publicação na rede social do influenciador viralizou e pessoas se identificaram

fora silvia bomm1
Fotos: Rafael Weiss/ Silvia Bomm

Show teve início as 22hs, com 30 minutos de atraso, o público já estava impaciente chegou a vaiar o apresentador Bolinha (Radio Menina) e os integrantes do Grupo Quebra-Tudo. A manifestação do público presente foi tanta que chegou a deixar o Bolinha sem palavras após ser vaiado. Uma tremenda demonstração que o público presente não estava no local para ouvir nada sobre obras realizadas no município, e muito menos para escutar blá blá blá sobre a atual administração municipal. Queriam mesmo era ver e escutar Zezé di Camargo e Luciano.

Tal fato deixa claro que as pessoas que vão a eventos, seja com entrada “franca” ou não, não mais toleram atrasos e querem que horários firmados sejam cumpridos. Organizadores de eventos e artistas tem que ter em mente que muitos dos espectadores  não estão de férias, são trabalhadores, acordam cedo no dia seguinte, possuem outros compromissos, muitos levam crianças que ficam impacientes, o evento também é freqüentado por idosos, entre outros fatores. Além do aperto não é fácil estar no meio de 250 mil pessoas conforme declarado pela assessoria de imprensa da prefeitura. Mas quem esteve aprovou o show, tirando a parte chata do atraso e do blá blá blá.

MG 3615 800x5331
Fotos: Rafael Weiss/ Silvia Bomm

Agora um fato me chamou a atenção e merece destaque, a organização do evento reservou um espaço para cadeirantes em frente ao palco, fato este que foi elogiado pelo cantor Luciano. Parabéns à organização pela iniciativa! Tal procedimento poderia virar uma lei municipal, ou melhor, federal.

MG 3473 800x533
Fotos: Rafael Weiss/ Silvia Bomm

Uma coisa me deixou intrigado, o atual prefeito saiu do local apenas acompanhado por sua esposa. Fato um pouco estranho para uma autoridade que está tendo sua integridade física ameaçada. Depois de um bom caminho percorrido, um Policial Militar a pedido de cidadão, passou a acompanhá-lo.

Obs.: Quando me referi à entrada “franca”, tal fato se dá pois ficará a cargo do contribuinte a responsabilidade de pagar os R$ 530 mil (Fonte: Jornal Pagina3), que foram investidos nos Shows do Carnamboriú, ou seja, os shows foram pagos e muito bem pago por nós contribuintes, sejam esses, visitantes ou moradores. Resumindo não teve nada de gratuito.


COMENTE ABAIXO ⬇

Fique bem informado com as notícias do Click Camboriú através do Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan promove plantão de matrículas neste sábado com desconto exclusivo

Novos alunos ganharão desconto de 20% na primeira mensalidade de cursos presenciais; Quem optar por graduação EAD começa a pagar só em julho de 2021
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.