• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Veículo invade Restaurante na Avenida Atlântica

No final de tarde de domingo, antes que a chuva alagasse diversas ruas e avenidas do município, um condutor imprudente sob efeito de álcool colidiu seu veículo Celta Placa MEL 2779, com um veículo Santana placa LXZ 9242 que se encontrava estacionado, perdendo o controle da direção e entrando com o veículo no Restaurante Hippocampus, localizado na Av. Atlântica. Por sorte os clientes que estavam no local perceberam que o veículo entraria no restaurante conseguiram sair a tempo.

Segundo informações, não teve feridos. O que me surpreende é o vidro do Celta estilhaçado de dentro para fora (no lado do passageiro), mas nem clientes e nem funcionários do restaurante perceberam quando os passageiros do Celta deixaram o local, ficando apenas o condutor, que foi detido por populares que o impediram de sair do veículo. O condutor foi conduzido à delegacia.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Funcionários dos comércios próximos informaram que não foi a primeira vez que tal fato ocorreu, e até agora nenhuma providência foi tomada por parte das autoridades competentes. Será que estão esperando uma vitima fatal para se mexerem?

3 COMENTÁRIOS

  1. eu estava la na hora do ocorrido e tenho certeza que vi os meliantes fugirem do local com cerca de 4 kilos de maconha e um ainda tava leva um auto falante na mão , isso é uma vergonha!

  2. Comentário a cima um pouco falso no meu ver.
    Sei quem é o motorista . Agora botar 4kg de maconha no meio do comentário forçou .. tanto que nem o nome botou ;)

Comments are closed.

Click CamboriúBlogsOlho CríticoVeículo invade Restaurante na Avenida Atlântica
PUBLICIDADE

Últimas notícias