- PUBLICIDADE -

Veículo invade Restaurante na Avenida Atlântica

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Trader Jader Nogueira exibe ganhos milionários e contraria matéria do Fantástico

Publicação na rede social do influenciador viralizou e pessoas se identificaram

No final de tarde de domingo, antes que a chuva alagasse diversas ruas e avenidas do município, um condutor imprudente sob efeito de álcool colidiu seu veículo Celta Placa MEL 2779, com um veículo Santana placa LXZ 9242 que se encontrava estacionado, perdendo o controle da direção e entrando com o veículo no Restaurante Hippocampus, localizado na Av. Atlântica. Por sorte os clientes que estavam no local perceberam que o veículo entraria no restaurante conseguiram sair a tempo.

Segundo informações, não teve feridos. O que me surpreende é o vidro do Celta estilhaçado de dentro para fora (no lado do passageiro), mas nem clientes e nem funcionários do restaurante perceberam quando os passageiros do Celta deixaram o local, ficando apenas o condutor, que foi detido por populares que o impediram de sair do veículo. O condutor foi conduzido à delegacia.

Funcionários dos comércios próximos informaram que não foi a primeira vez que tal fato ocorreu, e até agora nenhuma providência foi tomada por parte das autoridades competentes. Será que estão esperando uma vitima fatal para se mexerem?


COMENTE ABAIXO ⬇

Fique bem informado com as notícias do Click Camboriú através do Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan promove plantão de matrículas neste sábado com desconto exclusivo

Novos alunos ganharão desconto de 20% na primeira mensalidade de cursos presenciais; Quem optar por graduação EAD começa a pagar só em julho de 2021
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.