- PUBLICIDADE -

Entrevista do Vereador Claudir Maciel ao Página 3 foi de soltar faísca

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Trader Jader Nogueira exibe ganhos milionários e contraria matéria do Fantástico

Publicação na rede social do influenciador viralizou e pessoas se identificaram

Capa Pagina 3Quem teve acesso ao Jornal Página 3 e leu a entrevista com o Vereador Claudir Maciel, percebeu que o assunto vai dar o que falar.

O vereador além de falar que o Prefeito Edson Renato Dias, vive como se fosse a Alice no País das Maravilhas, se referiu a ele como um desequilibrado mental. “Imagine uma pessoa que você esta conversando, tem um alto grau de responsabilidade, que de repente sobe na mesa, fica pulando no chão, contando piada, abraça enlouquecidamente as pessoas, beija a qualquer momento e no dia seguinte entra numa depressão que ninguém acha ele”, palavras do Vereador na entrevista. Falou que ERD precisa de ajuda, para resolver o problema que por sinal tem tratamento. Além de falar das falhas na atual administração que por sinal são evidentes.

Quem não leu ainda esta perdendo uma boa opção de leitura, isso se ainda tiver jornais nas bancas, já que a tiragem é de apenas 2300 exemplares. O Jornal Página 3 está em novo formato o que o deixou mais apresentável e proporcionou maior conforto para leitura.

Só para lembrar, Balneário Camboriú e região não possui um centro de referência para atendimentos psíquicos de plantão nos finais de semana e feriados. Então se ocorrer uma crise no final de semana aconselho a família a procurar ajuda espiritual numa Igreja Evangélica.


COMENTE ABAIXO ⬇

Fique bem informado com as notícias do Click Camboriú através do Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan promove plantão de matrículas neste sábado com desconto exclusivo

Novos alunos ganharão desconto de 20% na primeira mensalidade de cursos presenciais; Quem optar por graduação EAD começa a pagar só em julho de 2021
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.