• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Entrevista do Vereador Claudir Maciel ao Página 3 foi de soltar faísca

Capa Pagina 3Quem teve acesso ao Jornal Página 3 e leu a entrevista com o Vereador Claudir Maciel, percebeu que o assunto vai dar o que falar.

O vereador além de falar que o Prefeito Edson Renato Dias, vive como se fosse a Alice no País das Maravilhas, se referiu a ele como um desequilibrado mental. “Imagine uma pessoa que você esta conversando, tem um alto grau de responsabilidade, que de repente sobe na mesa, fica pulando no chão, contando piada, abraça enlouquecidamente as pessoas, beija a qualquer momento e no dia seguinte entra numa depressão que ninguém acha ele”, palavras do Vereador na entrevista. Falou que ERD precisa de ajuda, para resolver o problema que por sinal tem tratamento. Além de falar das falhas na atual administração que por sinal são evidentes.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Quem não leu ainda esta perdendo uma boa opção de leitura, isso se ainda tiver jornais nas bancas, já que a tiragem é de apenas 2300 exemplares. O Jornal Página 3 está em novo formato o que o deixou mais apresentável e proporcionou maior conforto para leitura.

Só para lembrar, Balneário Camboriú e região não possui um centro de referência para atendimentos psíquicos de plantão nos finais de semana e feriados. Então se ocorrer uma crise no final de semana aconselho a família a procurar ajuda espiritual numa Igreja Evangélica.

2 COMENTÁRIOS

  1. De muito mal gosto, tanto as declarações do Claudir Maciel (Que só ficou este veneno por que lhe foi negado o apoio nas eleições 2010, por quê antes era todo beijo e abraços) quanto as cutucadas amadoras de quem escreveu este texto.

    Não sou de partido algum, por isso ao olhar de fora vejo como a política desta cidade é uma merda, com o perdão da palavra. Setores da imprensa (inclue-se o autor desta pérola acima) batem sem parar num prefeito que em 50% do mandato fez tanto ou até mais que toda a administração anterior, do galego Spernau.

    Números existem aos montes por aí para comparar as gestões.

    Em relação a estes ataques irresponsáveis de cunho pessoal, sendo o Piriquito doente mas continuando a fazer as obras pela cidade está bom demais.

  2. Sr. Fabio, favor enviar um endereço de e-mail valido, pois tentei lhe enviar uma mensagem solicitando um comparativo ao qual o sr descreve que o atual prefeito em 02 anos fez mais obras que a administração anterior.

    Seu e-mail retornou com a seguinte mensagem:

    Technical details of permanent failure:
    Google tried to deliver your message, but it was rejected by the recipient domain. We recommend contacting the other email provider for further information about the cause of this error. The error that the other server returned was: 550 550 Requested action not taken: mailbox unavailable (state 14).

    traduzindo:

    Google tentou entregar a mensagem, mas ela foi rejeitada pelo domínio do destinatário. Recomendamos entrar em contato com o provedor de e-mail para obter mais informação sobre a causa desse erro. O erro que o outro servidor retornou foi: 550 550 Ação solicitada não realizada: caixa de entrada (estado 14) indisponíveis.

Comments are closed.

Click CamboriúBlogsOlho CríticoEntrevista do Vereador Claudir Maciel ao Página 3 foi de soltar faísca
PUBLICIDADE

Últimas notícias