• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Em BC tudo pode, só não pode cobrar a taxa de regularização da Estar

Situações inexplicáveis em uma cidade que se permite tudo, mas o Ministério Publico não permite que a empresa responsável pelo estacionamento rotativo do município cobre a taxa de regularização de R$ 5,00, comum em outros municípios, e pelo que levantei, a informação foi proibida unicamente em Balneário Camboriú. Me corrijam se eu estiver errado.

Vamos ver abaixo algumas coisas que podem ser feitas em Balneário Camboriú.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

claudia leitte

Show pago de Claudia Leitte a beira mar (Faixa de areias da praia, área de domínio público).

aqua

Parque aquático na beira-mar (Área de domínio publico)

guardasol

Colocar guarda-sol na faixa de areia com o intuito de apenas divulgar a marca da empresa, como o caso de uma construtora que espalhou diversos pela praia central.

fltuante

Restaurante flutuante em plena paria central (ponto fixo), no molhe da Barra Sul.

pich

Pichadores atuarem livremente, na maior impunidade, não me lembro de casos em que os mesmos foram conduzidos à delegacia.

praça

Estacionar veículos em praça pública.

lixo

Formar todos os dias uma montanha de lixo jogada por comerciantes  na calçada, em plena Av Atlântica com Av. Central.

fme

Transportar membros da Igreja Luz da Vida para um evento no Sitio Betel no dia 30/01/2011, com o veiculo da Fundação Municipal de Esportes (FME).

alug

Imobiliária montada em plena calçada, localizada na Av do Estado em frente, que por sinal não perdeu a oportunidade de divulgar sua marca cedendo um guarda-sol padronizado. Será que ele tem o CRECI?

Sem falar no tráfico e consumo de entorpecentes acontecendo em plena Av. Atlântica, e em demais localidades do município, ao qual as autoridades competentes tem pleno conhecimento.

O que não pode:

estar

Devido uma ação elaborada pelo Promotor Rosan, a taxa de regularização do Estacionamento Rotativo de Balneário Camboriú (ESTAR) no valor de R$ 5,00, foi proibida por ser considerada irregular.

Mas apenas em Balneário Camboriú, pois os demais municípios efetuam a cobrança considerada ilegal de forma escancarada como no município vizinho de Itajaí.

Click CamboriúBlogsOlho CríticoEm BC tudo pode, só não pode cobrar a taxa de regularização...
PUBLICIDADE

Últimas notícias