• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Acidente na Avenida Atlântica

Imagem2249
Av. Atlântica, 3890

Por volta das 4h, na Av. Atlântica n° 3890 (imobiliária Ricardo Imóveis), um veículo Polo, de Balneário Camboriú, placa não informada, rodou na pista e subiu em cima da calçada, colidindo com um canteiro de flores. Por sorte não teve feridos graves. Segundo informações de vizinhos do local, o condutor tentou fugir, mas o veículo parou de funcionar. Novamente as informações dão conta que é mais uma imprudência no trânsito pois o condutor apresentava indícios de embriaguez.

Se não bastasse a imprudência do condutor, a informação que obtive no local é que a Polícia Militar não compareceu para fazer o registro da ocorrência. A alegação foi uma troca de tiros no Bairro da Barra, deixando a região central desguarnecida devido a falta de viaturas e efetivo. Recebi a informação que pessoas que passavam no local conseguiram pegar a placa do veículo e repassaram a polícia.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Moradores da localidade informaram que acidentes no local são freqüentes, devido o excesso de velocidade e condutores sob efeito de drogas (lícitas e ilícitas). Agora fica uma pergunta: quando as autoridades municipais e estaduais vão pôr um fim ao Play Ground (Av. Atlântica) de filhinhos de papai? Estão esperando algo trágico como o ocorrido no dia 20 de Dezembro de 2009 na 3ª Avenida com a Rua 2000?

2 COMENTÁRIOS

  1. E um babaca ainda um dia me chamou de “idiota” quando falei que Balneário era a Babilônia da Gozolândia. Todo mundo faz o que quer na hora que quer, autoridades, fiquem ligadas, mais uma loja grande assaltada em pleno Sábado, as 15 hrs da tarde, à mão armada bem no centro de BC (avenida Brasil). Tá mais do que na hora de iniciar aquelas operações especiais de limpa na cidade, como aqueles carros do BOPE que ficavam de ronda toda hora mandando bala nos filhos da puta

Comments are closed.

Click CamboriúBlogsOlho CríticoAcidente na Avenida Atlântica
PUBLICIDADE

Últimas notícias