Acidente na Avenida Atlântica

Publicado em

- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

Av. Atlântica, 3890

Por volta das 4h, na Av. Atlântica n° 3890 (imobiliária Ricardo Imóveis), um veículo Polo, de Balneário Camboriú, placa não informada, rodou na pista e subiu em cima da calçada, colidindo com um canteiro de flores. Por sorte não teve feridos graves. Segundo informações de vizinhos do local, o condutor tentou fugir, mas o veículo parou de funcionar. Novamente as informações dão conta que é mais uma imprudência no trânsito pois o condutor apresentava indícios de embriaguez.

Se não bastasse a imprudência do condutor, a informação que obtive no local é que a Polícia Militar não compareceu para fazer o registro da ocorrência. A alegação foi uma troca de tiros no Bairro da Barra, deixando a região central desguarnecida devido a falta de viaturas e efetivo. Recebi a informação que pessoas que passavam no local conseguiram pegar a placa do veículo e repassaram a polícia.

Moradores da localidade informaram que acidentes no local são freqüentes, devido o excesso de velocidade e condutores sob efeito de drogas (lícitas e ilícitas). Agora fica uma pergunta: quando as autoridades municipais e estaduais vão pôr um fim ao Play Ground (Av. Atlântica) de filhinhos de papai? Estão esperando algo trágico como o ocorrido no dia 20 de Dezembro de 2009 na 3ª Avenida com a Rua 2000?

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

- Publicidade -