• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Com redes fora do ar, conheça alternativas para acompanhar o Click Camboriú

Acompanhe o Click Camboriú pelo Telegram, Twitter e outras alternativas; conheça

Nesta segunda-feira, 04.out.2021, os serviços do Facebook, Instagram e WhatsApp estão completamente fora do ar. Sem previsão para retorno, saiba como acompanhar o Click Camboriú em redes sociais e mensageiros que estão em funcionamento.

Redes como Facebook e Instagram concentram uma significativa parte da audiência do portal de notícias de Balneário Camboriú. No Facebook, são 413.000 seguidores, enquanto no Instagram são 113.000.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Diversificando a distribuição de conteúdo na internet, o Click Camboriú possui um canal no Telegram, atualmente com 2.130 inscritos. Nesta plataforma, as atualizações ocorrem em tempo real, ou seja, quando publicamos a notícia em nosso portal, a notificação é enviada no mesmo instante para o canal. Para inscrever-se basta acessar: https://t.me/clickcamboriu.

Outra forma de receber conteúdo instantâneo é inscrever-se através do sistema push, onde você é notificado através do seu navegador toda vez que o Click Camboriú publicar uma notícia. Basta clicar no sininho vermelho que aparece no canto da tela e permitir as notificações.

push
Procure o sininho vermelho no canto da tela e clique nele.

O Twitter, nossa rede social mais antiga, criada em dezembro de 2009, e que possui mais de 13.000 seguidores, segue em plena atividade. Basta seguir: https://twitter.com/clickcamboriu.

Há alternativa também com o Pinterest, por meio da URL https://br.pinterest.com/clickcamboriu/, porém nesta plataforma as notícias não são atualizadas instantaneamente.

Youtube e TikTok são redes para um tipo de conteúdo específico, a primeira, é uma plataforma de vídeos e a segunda, de vídeos curtos. Apesar de não poder receber os links de nossas notícias por meio destas, você também pode nos acompanhar por lá, que sempre estamos publicando conteúdo: youtube.com/clickcamboriu e tiktok.com/@clickcamboriu

E por último, mas não menos importante, você pode receber diariamente nossa newsletter:

Receba diariamente as nossas notícias em seu e-mail!

Basta informar seu endereço de e-mail abaixo:

Click CamboriúBlogsDa RedaçãoCom redes fora do ar, conheça alternativas para acompanhar o Click Camboriú
PUBLICIDADE

Últimas notícias