Habbitat: atividades seguem normalmente nos ambientes internos

O club deve retornar com a agenda de shows no ambiente externo após fortalecer o isolamento acústico, garante a empresa

Publicado em

- Publicidade -

Reprodução / Facebook / Habbitat

Após a repercussão da matéria publicada na sexta-feira (10) no Click Camboriú, sobre o club Habbitat ser impedido pela justiça de realizar eventos externos, a assessoria de imprensa da casa emitiu uma nota à imprensa com alguns esclarecimentos.

Na nota, a empresa relatou que a suspensão de eventos é somente na área externa, conforme noticiado pelo Click Camboriú, até que seja fortalecido o isolamento acústico, e que as atividades nos demais ambientes seguem normalmente.

Segue na íntegra:

“A HABBITAT BRAVA LTDA., vem gentilmente esclarecer as inverdades noticiadas em alguns veículos de comunicação, impressos e digitais, e também nas mídias sociais, no que tange à regularidade de suas atividades.

Primeiramente, a HABBITAT reforça que desde a sua concepção busca constantemente o aperfeiçoamento de seus ambientes, primando sempre pela segurança e bem-estar do público, da coletividade e do meio ambiente no qual está inserida.

Reforça-se, ainda, que a HABBITAT possui a devida autorização dos órgãos públicos competentes para o desenvolvimento de suas atividades, havendo, contudo, uma temporária suspensão de eventos na área externa do estabelecimento, a fim de robustecer o isolamento acústico.

Entretanto, tão logo o robustecimento do isolamento acústico seja finalizado, com a devida aprovação dos órgãos fiscalizadores competentes, a HABBITAT retomará a agenda de shows no ambiente externo.

No que diz respeito à Ação Civil Pública que tramita na Comarca de Itajaí/SC, é preciso destacar que os fatos serão devidamente esclarecidos no decorrer da instrução processual, através do pleno exercício do contraditório e da ampla defesa, bem como, os efeitos da decisão judicial tocam apenas e tão somente à área externa da casa, em nada afetando, portanto, o regular desenvolvimento das atividades e eventos nos demais ambientes, que estão a ocorrer normalmente, a exemplo do restaurante.

Também é preciso esclarecer que o recurso em relação a multa majorada pelo juízo da comarca de Itajaí foi interposto dentro do prazo legal, sequer havendo decisão até o momento, razão pela qual não procede a informação de que o Tribunal de Justiça de Santa Catarina teria mantido a multa no patamar fixado pelo juízo da Comarca de Itajaí.
A HABBITAT reforça sua missão em promover um ambiente sadio e equilibrado para o público, zelando pelo profundo respeito à natureza.

Toda equipe Habbitat se coloca à disposição para maiores esclarecimentos.”


COMENTE ABAIXO ⬇
- Publicidade -

DESTAQUES

Festa Junina da UniAvan contará com a maior fogueira de BC

Bingo agitará a festa com prêmios de até R$500; A programação é gratuita e aberta a toda comunidade
- Publicidade -

UniAvan traz o primeiro Centro de Simulações Realísticas autorizado pela AHA para SC

Parceria pioneira traz para o Estado cursos voltados a cardiologia, Suporte Avançado e Básico de Vida, Primeiros Socorros, entre outros

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.