- PUBLICIDADE -

Tribaltech divulga line up completo

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Desenvolva as suas habilidades e competências de Liderança

Programas de MBA e Masters da Tear Escola de Negócios englobam participantes com ou sem graduação e é semipresencial com duração de 12 meses

Kevin Saunderson (Divulgação)
Kevin Saunderson (Divulgação)

A Tribaltech divulga seu line up completo para a edição 2014, que acontece no dia 11 de outubro em Curitiba, numa nova área da Fazenda Heimari.

Batizada como Tribaltech Reborn, trará na linha de frente artistas como: Radio Slave, Anthony Rother Live, Dinamo Azari (Azari & III DJ set), Hot Natured Band, Jamie Jones, Kevin Saunderson, Kolombo, Magda, Mathew Jonson e Nastia.

A programação completa está disponível no site www.tribaltech.com.br.

Um dos festivais de música eletrônica mais cultuados, a Tribaltech iniciou em 2004. Até 2012, realizou 20 edições e reuniu público total de 150 mil pessoas. Em 2013 anunciou seu fim, para os produtores repensarem seus rumos. No começo deste ano voltou para mais três edições – além desta, estão confirmadas as de 2015, Tribaltech Evolution, e 2016, Tribaltech Escape, encerrando a trilogia.

Um primeiro lote de ingressos promocionais foi comercializado, no primeiro semestre, e encerrou rapidamente. O segundo lote será anunciado nos próximos dias – as informações serão divulgadas no site.

Para receber esta nova edição da Tribaltech, uma nova área da fazenda Heimari será utilizada. Local das últimas edições, terá grandes alterações nos espaços ocupados pela festa, com novas entradas e áreas para as pistas, buscando oferecer ainda mais conforto e segurança ao público.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.