- PUBLICIDADE -

Tribaltech anuncia retorno com uma trilogia de festas

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

tribaltech

A Tribaltech está de volta. Depois de ter anunciado seu final em 2012, o festival de música eletrônica vai renascer. No dia 11 de outubro, Curitiba recebe a Tribaltech Reborn, que comemora não só o retorno, mas também os dez anos de história. A produção do evento adianta, também, outras duas edições: uma em 2015, Tribaltech Evolution; e, em 2016, a Tribaltech Escape, encerrando esta trilogia de retorno. O público pode acompanhar as informações pelo site www.tribaltech.art.br.

O fim da Tribaltech durou apenas dois anos, mas este período foi muito útil para seus idealizadores repensarem conceitos. “Havíamos parado, em 2012, para não cair na mesmice que tomava conta do cenário de festas e festivais. O formato de tudo que víamos dava sinais de cansaço”, conta Carlos Jeje Civitate, idealizador do evento ao lado de Dudu Marcondes, sócio na T2 Eventos. “Utilizamos esta pausa para repensar e avaliar uma história toda. Afinal, já foram 20 edições da Tribal desde 2004, contabilizando um público total de 150 mil pessoas”.

Os fãs tiveram papel fundamental neste renascimento. “A movimentação pedindo esta volta realmente nos surpreendeu, foi uma coisa fora do normal”, completa Dudu. “Assim, não tínhamos porque não voltar, desde que buscando trazer novidades, para não ficar repetindo fórmulas”.

Como o nome já indica, a Tribaltech Reborn (Renascimento) apontará para novos caminhos. “Queremos investir muito em estrutura, decoração e novos artistas”, conclui Jeje. “Vamos dar prioridade para DJs e estilos novos, buscando o que tem de vanguarda na música eletrônica. Trata-se de um retorno às raízes, valorizando a essência underground que marcou o surgimento da Tribaltech”.

O line up com os primeiros nomes confirmados traz:

Hot Natured
Jamie jones
Magda
Nastia
Kolombo
Anthony Rother Live
Lee foss & Anabel Englund
dOP
gui boratto
D-Nox
Neelix
Matador
Infinity Ink
Fabø
Hunter/Game
Bob Moses
Marcus Worgull
HNQO
PillowTalk
Adana Twins
Renato Ratier
Elijah Collins
Tone of arc
Dashdot
elekfantz
Slynk
AUDAC
Heavy Metal Drama
Rinkadink
Grouch
Dropped
E-Clip
Zyce
Symbolic
Freedom Fighters
Element
Allaby

PALCOS:

Tribaltech | Warung | Club Vibe | VuuV | James | Funk You
Radiola Track Top | Cambalacho Bass Station | La Folie | AIMEC

www.tribaltech.art.br


COMENTE ABAIXO ⬇

Telegram: participe do canal do Click Camboriú

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Galeria M.I.U. inaugura lado B com a exposição engenhariaREVERSA neste sábado, 12

A Galeria M.I.U. e o artista ONESTOdiesel convidam a todos para o pocketshow e uma tarde de texturas, contrastes, cores, vinhos e um bom papo
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.