• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Homem apanha no molhe do Pontal Norte após chamar drag queen de ‘viadinho’

A drag queen, identificada como Pikineia, que é de Brasília, estava em uma viagem de aniversário, em Balneário Camboriú, quando foi ofendida

BALNEÁRIO CAMBORIÚ – Um homem apanhou de um gay no molhe do Pontal Norte após chamar drag queen de “viadinho”, na última segunda-feira, 11.out.2021. Em um vídeo registrado por eles, é possível ouvir o momento em que o ofensor grita: “Sai da frente, viadinho”.

A drag queen, identificada como Pikineia, que é de Brasília, estava em uma viagem de aniversário, em Balneário Camboriú, quando foi ofendida. Conforme conta, Pikineia e o amigo pararam para tirar uma foto em frente a roda gigante, quando ouviu o homem gritando para sair da frente e falou: “Senão vou te dar um chute na bunda que vai parar na lua”.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O momento do insulto foi registrado graças a um recurso do celular, que grava segundos antes e depois do momento em que o clique é feito.

Gabriel Nunes, de 25 anos, que estava junto com a drag, decidiu ir para cima do sujeito. Após dar alguns empurrões no homem, ele dá uma chave de braço. Após ser derrubado e ficar com medo da reação de Gabriel, o homem se evadiu.

O vídeo está disponível em nosso canal no Telegram: https://t.me/clickcamboriu/

Click CamboriúBlogsBC AconteceHomem apanha no molhe do Pontal Norte após chamar drag queen de...
PUBLICIDADE

Últimas notícias