• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Atleta capixaba tem carro e equipamentos furtados durante surf trip em Balneário Camboriú

Quando acordaram, o carro com todo o seu equipamento não estava mais em frente ao prédio

A atleta capixaba Aninha Dagostini, de apenas 8 anos, chegou para uma surf trip em Santa Catarina com sua família na terça-feira, 27.jul.2021, e tiveram uma recepção nada agradável em Balneário Camboriú.

A surfista relata em sua rede social que ela e a família chegaram à noite em Balneário Camboriú, onde seus pais tem muito amigos. Como chegaram tarde, deixaram todo o equipamento no carro, na frente do prédio, e quando acordaram o carro não estava mais lá.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Além do carro do pai, a menina perdeu suas pranchas, roupas de borracha, acessórios do surf, três skates, acessórios de skate e um tripé, que sua mãe usa para filmá-la.

“O carro tem seguro, mas levaram alguns itens de mto valor para nossa trip. Sem falar que agora vem um monte de coisa para resolver. Mas graças a Deus estamos bem, mto obrigada a todos pela força”, publicou a jovem atleta.

As pranchas da Aninha tem pinturas bem características (Tie Dye) de fácil identificação. Qualquer informação sobre o paradeiro dos bens furtados, comunicar a polícia.

Click CamboriúBlogsBC AconteceAtleta capixaba tem carro e equipamentos furtados durante surf trip em Balneário...
PUBLICIDADE

Últimas notícias