• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Piruka passou mal durante votação de indenização a construtora

"Estava no banheiro. Peguei uma intoxicação alimentar feia", justificou com fotografia

BALNEÁRIO CAMBORIÚ – Durante a votação do projeto de lei 145, que permitiu o município a indenizar áreas de terras que especifica, em favor de Silva Packer Construtora e Incorporadora Ltda, destinada ao Plano de Mobilidade Urbana, na última sessão extraordinária de 2020, o vereador Leonardo Piruka (PP) foi um dos oito vereadores que estiveram ausentes.

Apesar da ausência registrada, o progressista estava presente na sessão, inclusive votou contra o pagamento da indenização de R$ 3,2 milhões, à construtora Nitz Holding Ltda., pertencente à família da vereadora não reeleita Juliethe Nitz.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Questionado pelo motivo da ausência, Piruka enviou uma desnecessária foto de um vaso sanitário sujo com fezes e sangue e justificou:

— Cara, se você souber como está a minha saúde. Estava no banheiro. Peguei uma intoxicação alimentar feia. Estou há 5 dias evacuando sangue. Pode ter certeza que não tem nada a ver com proteger o Carlos. Até porque eu critiquei os projetos nas minhas falas. Quase não consegui ficar até o final.

Click CamboriúBlogsBC AcontecePiruka passou mal durante votação de indenização a construtora
PUBLICIDADE

Últimas notícias