- PUBLICIDADE -

Luciano Hang X Dr Isaac: assunto foi destaque na mídia no fim de semana

O conflito entre o empresário e o promotor também foi destaque nas redes sociais em todo o Brasil

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

As redes sociais e a mídia nacional repercutiram mais um capítulo entre Luciano Hang, da Havan, e o Promotor Isaac Sabbah Guimarães, da Promotoria do Meio Ambiente de Balneário Camboriú.

Luciano Hang é um empresário conhecido pelo trabalho arrojado e incansável, levantando as lojas pelo Brasil em apenas três meses de obra. Suas lojas fecham apenas dois dias durante o ano e geram milhares de empregos. Bastou ele gravar um vídeo quando foi notificado pelo Promotor, que não poderia trabalhar aos sábados para inaugurar a Loja da Havan, que viralizou no Brasil, repercutindo entre usuários das redes e outros veículos de mídia nacional.

No vídeo, entre tantas indignações, o empresário diz que “quem está desempregado tem pressa para trabalhar ”, que ele quer empreender e não aguenta mais tanta perseguição do Dr. Isaac.

Não satisfeito, o careca fomentou ainda mais a treta publicando um vídeo com um áudio de um ex aluno do Promotor, quando este atuava em Araranguá. Nele o ex aluno diz entre tantas coisas que o Dr. Isaac “pensa que é Deus” e que “isso é coisa política”.

Com toda a repercussão causada, começou a circular nas redes um holerite atribuído ao Promotor com vencimentos que chegam a quase 69 mil reais, que também foi motivo para críticas.

Polêmicas

A Havan não é a única polêmica em que o nome do promotor do meio ambiente orbitou nas últimas semanas. Outro episódio envolvendo que ganhou grande repercussão é o da compra do helicóptero doado para a Polícia Militar com valor de 420% acima do valor de mercado, segundo apurou o Jornal Diarinho. O caso vem sendo chamado de Helicóptero de Ouro. O próprio promotor que celebrou o acordo investigará o caso.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.