Pizzaria de BC deu 50% de desconto e deixou clientes com fome

Sem dar conta de atender a todos os pedidos, restaurante deixou clientes esperando pela pizza e desligou os telefones

Publicado em

- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

Tear Escola de Negócios abre novas turmas com aulas aos sábados

Inscrições abertas para o Programa de Desenvolvimento de Líderes da Tear Escola de Negócios

O que era para ser uma promoção para ganhar muitos clientes se tornou uma grande dor de cabeça para uma pizzaria de Balneário Camboriú. O restaurante divulgou uma promoção concedendo 50% de desconto em todas as pizzas, mas não deu conta de entregar tantos pedidos e deixou os clientes com fome.

“Se o propósito da promoção era que as pessoas se cadastrassem no app, deu certo… Pq pelo visto ninguém recebeu a pizza, inclusive eu”, reclamou Diego Weege. O estabelecimento respondeu que recebeu mais de mil pedidos, justificando a demora para a entrega.

Só que a espera pela pizza quentinha chegou a passar de quatro horas. “Das 19h até meia noite já dava tempo pra servir uma pizza numa distância de 900 metros do restaurante. Foi fazer promoção sem estrutura, perdeu centeeeeenas de clientes”, comentou um dos clientes frustrados. “Fiz o pedido a 4 horas e até agora nada, vim comer cachorro quente, porque se depender dessa promoção furada de vocês aí vou passar fome”, dizia outro, entre diversos outros clientes que efetuaram o pedido entre as 18 e 19 horas e até as 23 horas ainda não haviam recebido.

Os clientes ficaram ainda mais revoltados porque o restaurante não atendia o telefone, deixando eles sem saber se ainda receberiam a pizza. “Liguei mil vezes e ninguém atende”, relatou Andresa Pacheco. Já estava até na hora de dormir, e nada da janta… “Posso dormir ou ainda preciso esperar mais?”, questionou Fabio Luiz. “Espera pro café da manhã”, respondeu com ironia Renan Assumpção.

Tenho a impressão que, dessa vez, o barato saiu caro.


COMENTE ABAIXO ⬇

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

Saiba onde comemorar o aniversário de Balneário Camboriú

Balaroti realiza no dia 20 de julho uma festa especial para os clientes
- Publicidade -