• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Pizzaria de BC deu 50% de desconto e deixou clientes com fome

Sem dar conta de atender a todos os pedidos, restaurante deixou clientes esperando pela pizza e desligou os telefones

O que era para ser uma promoção para ganhar muitos clientes se tornou uma grande dor de cabeça para uma pizzaria de Balneário Camboriú. O restaurante divulgou uma promoção concedendo 50% de desconto em todas as pizzas, mas não deu conta de entregar tantos pedidos e deixou os clientes com fome.

“Se o propósito da promoção era que as pessoas se cadastrassem no app, deu certo… Pq pelo visto ninguém recebeu a pizza, inclusive eu”, reclamou Diego Weege. O estabelecimento respondeu que recebeu mais de mil pedidos, justificando a demora para a entrega.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Só que a espera pela pizza quentinha chegou a passar de quatro horas. “Das 19h até meia noite já dava tempo pra servir uma pizza numa distância de 900 metros do restaurante. Foi fazer promoção sem estrutura, perdeu centeeeeenas de clientes”, comentou um dos clientes frustrados. “Fiz o pedido a 4 horas e até agora nada, vim comer cachorro quente, porque se depender dessa promoção furada de vocês aí vou passar fome”, dizia outro, entre diversos outros clientes que efetuaram o pedido entre as 18 e 19 horas e até as 23 horas ainda não haviam recebido.

Os clientes ficaram ainda mais revoltados porque o restaurante não atendia o telefone, deixando eles sem saber se ainda receberiam a pizza. “Liguei mil vezes e ninguém atende”, relatou Andresa Pacheco. Já estava até na hora de dormir, e nada da janta… “Posso dormir ou ainda preciso esperar mais?”, questionou Fabio Luiz. “Espera pro café da manhã”, respondeu com ironia Renan Assumpção.

Tenho a impressão que, dessa vez, o barato saiu caro.

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.

Click CamboriúBlogsBC AcontecePizzaria de BC deu 50% de desconto e deixou clientes com fome
PUBLICIDADE

Últimas notícias