Prefeitura de Balneário Camboriú gastará R$ 800 mil com decoração de natal

Balneário Camboriú não terá mais "natal de Dubai"

Publicado em

- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

Decoração do natal de 2016 (Arquivo/PMBC)

O Projeto de Natal 2018 de Balneário Camboriú sofreu alterações e agora será custeado com recursos públicos, e não mais pela iniciativa privada, por meio da Lei Rouanet, como estava previsto.

PRAZO

Segundo a prefeitura, devido ao período da publicação do Edital do projeto por parte do Ministério da Cultura, o prazo ficou curto, pois as empresas que podem destinar seu tributo a cultura, já estão com suas verbas destinadas para o ano vigente. Deste modo, não foi possível captar o valor mínimo exigido pela Lei para viabilizar o projeto proposto.

INVESTIMENTO

O Natal será custeado pela Prefeitura conforme previsão orçamentária para este ano. Para isso, na última quarta-feira (21) uma licitação já foi realizada no valor R$ 798.795,66. “Este investimento garante que nossa cidade estará linda para receber mais uma temporada de verão”, justificou a prefeitura através de comunicado.

PROGRAMAÇÃO

A Secretaria de Turismo (SECTUR) informou que está concentrando esforços em promover uma programação de shows, que deverá ser divulgada nos próximos dias, fruto de outra de captação, que está em andamento, de inteira responsabilidade da Secretaria de Turismo.


COMENTE ABAIXO ⬇

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

Loja Feliz: campanha do Balneário Shopping em prol das crianças com câncer segue até 24 de agosto

Projeto é uma parceria entre a Almeida Junior, McDonald’s e Associação de Voluntários de Apoio e Assistência à Criança e ao Adolescente (AVOS)
- Publicidade -