Rua é sinalizada com nome da gestora da Fundação Municipal de Trânsito

Tal denominação seria no mínimo autopromoção e contraditória ao princípio da impessoalidade

Publicado em

- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

Maior edifício da América Latina tem elevador residencial mais rápido do Brasil

Com capacidade de se deslocar seis metros por segundo, o elevador poderá percorrer em menos de um minuto os 81 andares do Yachthouse

Rua está sinalizada com nome da gestora da Fundação Municipal de Trânsito.

Não está registrado nos Correios, nem é possível encontrar no Google Maps. Também não há nenhum projeto de lei que impõe a denominação. Mas uma rua em Balneário Camboriú está sendo chamada pelo nome da atual gestora da Fundação Municipal de Trânsito (FUMTRAN). Pelo menos é o que indica a placa.

A rua que fica em frente à Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc), no bairro Nova Esperança é chamada, desde 2010 – através do Projeto de Lei 0166, de autoria do ex-vereador Dão Koeddermann -, de Rua Acadêmico Wagner Nathan de Castro.

Mas tanto a placa que há na esquina com a rua Lourival Cesário Pereira, quanto a que há na esquina com a Rua Acadêmica Marlene Tochetto, estão grafadas “Rua Sra. Maria Cristina Alcântara Andrade Hoffmann”, o mesmo nome da gestora da FUMTRAN.

Muito provavelmente o caso não deve passar de um grande equívoco, um “Ctrl+C”, “Ctrl+V” mal feito, mal revisado e mal fiscalizado, visto que tal denominação seria no mínimo autopromoção e contraditória ao princípio da impessoalidade.

O vereador Leonardo Piruka (PP) deve protocolar nesta terça-feira (3) uma indicação para que a prefeitura faça a correção da placa.


COMENTE ABAIXO ⬇

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

Gincana interescolar de BC visa aumentar o aproveitamento do resíduo reciclável

As unidades escolares - Centros Educacionais e Núcleos Infantis, receberão semanalmente as tarefas a serem desenvolvidas
- Publicidade -