- PUBLICIDADE -

Ary Souza pede exoneração para concorrer às eleições

Edson Piriquito e Leonel Pavan também abriram mão de cargo no governo estadual para disputar as eleições

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Tenha seu cabelo recuperado com o cronograma capilar do Studio Novo Estilo

O Studio Novo Estilo oferece a seus clientes a oportunidade de realmente ter seu cabelo recuperado

ary
Arquivo

O ex-vereador Ary Souza, que desempenhou ferrenha oposição ao governo Piriquito na legislatura passada, e que chegou a ocupar o cargo de secretário de articulação do governo Fabrício Oliveira, pediu exoneração da função comissionada que exercia na prefeitura.

Ele protocolou o pedido nesta quarta-feira (4) para iniciar a sua pré-candidatura a  uma vaga na Assembleia Legislativa pelo PPS.

“Fizemos isso porque fizemos parte de um grupo que acredita que a política é uma poderosa ferramenta de transformação da sociedade. E é essa a transformação que nós queremos participar, e faremos de tudo para que isso aconteça”, declarou em um vídeo publicado em sua página pessoal.

Disputa acirrada

Balneário Camboriú dificilmente elegerá um deputado estadual nessas eleições. O vice-prefeito Carlos Humberto (PR) também disputará ao cargo, que ainda deve contar com a candidatura do ex-prefeito Edson Piriquito (MDB) – que deixou a Agência de Desenvolvimento Regional de Itajaí, sem contar com o Leonel Pavan (PSDB) – que também pediu exoneração da Secretaria de Estado de Turismo, Cultura e Esporte, mas que ainda não tem certeza a qual cargo concorrerá.

Meio apoio

O candidato oficial do governo será o vice-prefeito, mas Carlos Humberto não deve receber o apoio irrestrito das pessoas que compõe o governo municipal. Há divisão, e é sabido que parte apoiará a candidatura de Ary Souza, que pelo quociente eleitoral, pode ser que tenha maior probabilidade de chegar à Alesc.


COMENTE ABAIXO ⬇

Telegram: participe do canal do Click Camboriú

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de Balneário Camboriú e região em seu e-mail.

⚠ Confirme na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Podcast CLT NÃO reestreia com Lucas Sorin neste sábado, 18

Diogo Barbosa conversa ao vivo com o atleta que foi diversas vezes campeão brasileiro e sul-americano na modalidade Sanda
- PUBLICIDADE -