• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Reviravolta: ex-assessor assume que denúncias contra o vereador Piruka eram falsas

O ex-funcionário protocolou um documento na câmara de vereadores pedindo a retirada da denúncia

Na tarde desta terça-feira (28), o ex-assessor do vereador Piruka, Leandro Vieira, que havia realizado as denúncias contra o vereador por suposto crime de repasse de salário e distribuição de cestas básicas protocolou na câmara de vereadores a retirada da denúncia alegando tudo ser mentira.

Segundo o próprio ex-funcionário, a história tinha lhe tirado o sono e estava se sentindo mal com a repercussão que a história tomou.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

“Estava bravo por ter perdido o emprego, porém não imaginei a repercussão que isto iria tomar. Queria dar um susto com minha história e não cassar o vereador”, relatou Leandro.

O teor do documento deve ser confirmado em um interrogatório de Leandro na câmara na quinta-feira (30), e também no Ministério Público está semana ainda.

O vereador Piruka foi procurado, mas pouco quis falar sobre o assunto, “como venho falando desde o início, este rapaz era de dentro de minha casa. Não estava reconhecendo suas atitudes. Desde o início sabia que era mentira”.

O vereador ainda negou que esteja pensando em processá-lo. “Para mim tudo isto é muito novo. Não tive tempo de falar com meu corpo jurídico sobre isto. Até mesmo por que há quase dois meses não vejo o Leandro, quero conversar com ele”.

retratação
Documento protocolado na Câmara de Vereadores.

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.

Click CamboriúBlogsBC AconteceReviravolta: ex-assessor assume que denúncias contra o vereador Piruka eram falsas
PUBLICIDADE

Últimas notícias