• O portal de notícias de Balneário Camboriú

“Não aposto 1 centavo no impeachment”, diz Bolsonaro em encontro em Balneário Camboriú

Bolsonaro em BC

Empresários catarinenses e gaúchos participaram na manhã deste sábado (17), em Balneário Camboriú, de uma reunião com os deputados federais Jair Bolsonaro (PP), Rogério Peninha Mendonça (PMDB) e Eduardo Bolsonaro (PSC). O encontro foi articulado pelo empresário Emílio Dalçóquio Neto de Itajaí.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Na pauta foram abordados temas como: um possível apoio dos empresários a uma candidatura de Jair Bolsonaro à Presidência da República nas eleições de 2018, situação econômica do Brasil e discussão sobre o impeachment da presidente Dilma Rousseff.

Durante a conversa com os empresários Jair Bolsonaro destacou que não acredita em um impeachment da presidente e que infelizmente a mudança vai depender das eleições de 2018.

A conversa que durou quase duas horas também serviu para o deputado falar sobre os projetos que estão em andamento, um deles é o voto impresso nas urnas eletrônicas para evitar fraudes.

O deputado, conhecido pelas opiniões polêmicas, falou também da possível saída do PP e uma filiação no PSC. Bolsonaro está no aguardo da votação da PEC da reforma política para sair sem perder o mandato.

Ao final da reunião, o grupo de empresários deixou claro o apoio político ao parlamentar, que conta ainda com as articulações comandadas aqui no Estado pelo deputado federal catarinense Rogério Peninha.

 

Confira a entrevista que Bolsonaro concedeu ao Click Camboriú:

# Troca de Partido #

 

# Segurança Pública #

 

# Corrupção #

 

# 2018 #

 

# Impeachment #

Click CamboriúBlogsBC Acontece"Não aposto 1 centavo no impeachment", diz Bolsonaro em encontro em Balneário...
PUBLICIDADE

Últimas notícias