• O portal de notícias de Balneário Camboriú

A indisposição de Romário

O Baixinho adiou sua agenda social após noitada em Balneário Camboriú

Romário em BC
Romário atacando de Dj em Balneário Camboriú.

Eu estava online durante a madrugada desta sexta-feira, quando surgiu em meu feed no facebook, às 2h35 da manhã, uma foto do senador Romário curtindo a noitada em Balneário Camboriú.

Logo me perguntei o que ele fazia perdido na noite, se logo de manhã cedo o ex-jogador ia visitar três entidades, sendo a Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae), a Associação dos Amigos do Autista (Ama) e a Amor para Down.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Recebi a informação que depois ele ainda foi para uma balada e chegou por volta das 6h no hotel. O mais bizarro foi que, de posse dessas informações, recebi em minha caixa de e-mails um release, com o assunto “Agenda do senador Romário em Balneário Camboriú é transferida para o período da tarde”. Bom, isso já era previsível que aconteceria, depois de virar a noite!

Mas a justificativa não colou. “A mudança é necessária por causa do grande atraso no voo de quinta, 8, à noite,  que saiu de Brasília e trouxe o Baixinho e o deputado Fabrício Oliveira ao Estado. Houve um grande atraso, de quase quatro horas, ocasionado pelo mau tempo que assolou Santa Catarina e boa parte do Sul e do Sudeste do país durante todo o dia e a noite de quinta-feira”, dizia o texto.

Ora! Como atraso no voo, se ele já estava em Balneário Camboriú e inclusive foi curtir a night? O texto ainda trouxe uma segunda justificativa. “O senador Romário também sentiu uma indisposição estomacal, provavelmente originada no cansaço e  por questões alimentares”. Ah… Agora sim! Ressaca.

Enfim, as visitas foram adiadas para o período da tarde, e segundo a nota, se concentrariam às 15h na Apae de Balneário Camboriú.

Click CamboriúBlogsBC AconteceA indisposição de Romário
PUBLICIDADE

Últimas notícias