Eleições 2016

Publicado em

- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

eleições 2016

O meio político já começou a se movimentar para as eleições municipais de 2016. O assunto ganhou destaque essa semana nos meios de comunicação e nas rodas de amigos.

Pelo menos seis nomes estão sendo cogitados para concorrerem à vaga do trono da rua Dinamarca. A maioria deles não esconde o desejo de ocupar a cadeira do executivo. São eles: Leonel Pavan (ou Junior Pavan) – PSDB, Nilson Probst – PMDB, Fabrício Oliveira – PSB, Asinil Medeiros – PR, Fabio Flor – PP, e Roberto Souza Jr – (?).

As conversas já estão acontecendo e as estratégias podem já estar sendo discutidas. Roberto Souza Jr deve sair do PMDB, e já foi flagrado em reunião com Fabrício Oliveira. Fabio Flor foi visto conversando com Junior Pavan. E qualquer encontro já é motivo para suposições.

Quanto ao último nome citado, apenas conjecturando, acredito que o pai, Leonel Pavan, não deixará a assembleia legislativa, e que o filho se candidatará no seu lugar, sendo o Pavan da vez.

Mas tudo pode acontecer. Ainda é cedo para tirar conclusões. O que tudo indica é que os partidos que compõe o atual governo vão se separar, e novas alianças vão surgir.

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

- Publicidade -