• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Idoso fica cego após apanhar de vizinho em Balneário Camboriú

agressao

Um homem de 64 anos ficou cego após apanhar do vizinho no último dia 14, em um edifício localizado na rua Justiniano Neves, no bairro Pioneiros, em Balneário Camboriú.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Segundo relatos, o idoso J.V. estava chegando em seu prédio por volta das 15h30 daquela terça-feira, ao mesmo tempo que outro inquilino. O vizinho estava sem a chave e começou a forçar a porta da frente para abrir. Então, J.V., que aguardava para entrar, chamou sua atenção para não danificar o prédio. Ignorando o pedido de J.V., o vizinho continuou forçando a porta e começou a insultá-lo, além de fechar o portão em cima de seu carro.

A discussão continuou dentro do estacionamento do prédio, quando o senhor saiu de dentro do carro e o rapaz começou a agredi-lo covardemente, batendo principalmente em seu rosto. O idoso, que já não enxergava com o olho esquerdo, acabou ficando cego devido ao rompimento de três camadas do olho direito sofrido na agressão.

Os familiares estão revoltados. Eles dizem que todas as providencias legais foram tomadas, porem nove dias depois, o agressor continua impune, morando no prédio normalmente, e ameaçando a todos constantemente, inclusive a zeladora.

As imagens mostram o idoso sendo violentamente espancado com uma espécie de bastão, e mesmo caído no chão, o vizinho continua lhe agredindo com socos. Veja:

Click CamboriúBlogsBC AconteceIdoso fica cego após apanhar de vizinho em Balneário Camboriú
PUBLICIDADE

Últimas notícias