- PUBLICIDADE -

Perigo no caminho para a escola!

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

placa escolarNa última semana vários delitos praticados contra crianças e adolescentes foram registrados em Balneário Camboriú e Camboriú. Os pequenos tem sido vítimas de roubos, exibicionismo e até sequestro relâmpago na ida e na volta da escola!

 

ONDA DE ASSALTO

Constantemente adolescentes tem sido vítimas de assaltos, praticados na saída das aulas em Balneário Camboriú. Na segunda-feira (15), um adolescente de 16 anos foi assaltado por volta de meio-dia, na Terceira Avenida, logo após sair do colégio. O assaltante portava uma arma branca, levou seu celular, e fugiu em uma bicicleta.

No dia seguinte, no mesmo horário, outro adolescente, de 13 anos, foi vítima de roubo na rua 1900. Após a saída da aula, a vítima foi abordada por dois indivíduos que mediante força física subtraíram seu aparelho celular e um relógio de pulso. O que chama a atenção é que a prática do delito é recorrente. São frequentes as ações de delinquentes contra estudantes nas saídas das aulas.

 

ONDA DE ABUSO

Em Camboriú ao menos três casos de abusos sexuais foram registrados na última semana. Na madrugada de terça-feira (16) um homem foi preso após abusar de duas crianças, de seis e dez anos. Segundo as vítimas, o homem de 31 anos, que seria o avô torto das crianças, teria acariciado as partes íntimas das meninas, acessado material pornográfico com elas e dado R$ 2 para que não contassem nada. O fato teria ocorrido outras vezes.

Ainda na terça-feira, uma menina de 10 anos sofreu um sequestro relâmpago. A menina informou que um homem em uma moto obrigou ela a subir e a levou para o interior do município. Lá, segundo a garota, um outro homem aguardava. Ela sofreu agressão física, tiraram parte de sua roupa, mas, felizmente a relação sexual não foi consumada.

E na tarde de quarta-feira, um caso semelhante. Uma criança de 10 anos chegou na escola chorando. Ao ser indagada ela contou que estava a caminho da escola quando uma moto conduzida por um homem moreno, adulto, passou por ela, estacionou e lhe mostrou o órgão genital. A menina saiu correndo e o homem se evadiu.

Que mundo é esse? É um absurdo do tamanho do universo!


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.