• O portal de notícias de Balneário Camboriú

BC, Camboriú e Itajaí no programa Polícia 24h, da Band

Na noite desta quinta-feira (04) a Band apresentou em rede nacional o programa Polícia 24h, com três ocorrências atendidas em nossa região, sendo uma em Camboriú, outra em BC e outra em Itajaí.

Sem maquiagem, atores ou ficção, no programa, que é apresentado às quintas com reprise aos domingos, os protagonistas são as comunidades e as polícias. As câmeras fazem o registro fiel do trabalho das corporações nas mais variadas ações, que vão da mediação de problemas comuns até situações de confronto. Um registro real do dia a dia nada fácil dos policiais em ação.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

As ações da Polícia Militar de Santa Catarina começaram a aparecer recentemente no programa, que antes apenas exibia as ações das polícias de São Paulo e Rio de Janeiro.

Confira os vídeos:

 

Até Tu Brutus?
Policiais de Balneário Camboriú abordam homem durante ronda. Durante averiguação do suspeito se descobriu que havia um mandato de prisão contra ele, por conta de uma pensão alimentícia atrasada.

 

Treta de Malandro
Em Camboriú, no Conde Vila Verde, policiais abordam homem durante ronda e descobrem que ele estava armado.

 

Crack Aos Tubos
Em Itajaí, menor corre ao ser abordado por policiais, mas é alcançado e os policiais descobrem grande quantidade de drogas escondida no local.

Click CamboriúBlogsBC AconteceBC, Camboriú e Itajaí no programa Polícia 24h, da Band
PUBLICIDADE

Últimas notícias