- PUBLICIDADE -

BC, Camboriú e Itajaí no programa Polícia 24h, da Band

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Desenvolva as suas habilidades e competências de Liderança

Programas de MBA e Masters da Tear Escola de Negócios englobam participantes com ou sem graduação e é semipresencial com duração de 12 meses

Na noite desta quinta-feira (04) a Band apresentou em rede nacional o programa Polícia 24h, com três ocorrências atendidas em nossa região, sendo uma em Camboriú, outra em BC e outra em Itajaí.

Sem maquiagem, atores ou ficção, no programa, que é apresentado às quintas com reprise aos domingos, os protagonistas são as comunidades e as polícias. As câmeras fazem o registro fiel do trabalho das corporações nas mais variadas ações, que vão da mediação de problemas comuns até situações de confronto. Um registro real do dia a dia nada fácil dos policiais em ação.

As ações da Polícia Militar de Santa Catarina começaram a aparecer recentemente no programa, que antes apenas exibia as ações das polícias de São Paulo e Rio de Janeiro.

Confira os vídeos:

 

Até Tu Brutus?
Policiais de Balneário Camboriú abordam homem durante ronda. Durante averiguação do suspeito se descobriu que havia um mandato de prisão contra ele, por conta de uma pensão alimentícia atrasada.

 

Treta de Malandro
Em Camboriú, no Conde Vila Verde, policiais abordam homem durante ronda e descobrem que ele estava armado.

 

Crack Aos Tubos
Em Itajaí, menor corre ao ser abordado por policiais, mas é alcançado e os policiais descobrem grande quantidade de drogas escondida no local.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.