- PUBLICIDADE -

PRF flagra automóvel transportando dez pessoas com motorista embriagado

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

Foto: PRF SC / Divulgação
Foto: PRF SC / Divulgação

Policiais rodoviários federais de Rio do Sul flagraram na noite de sexta-feira (18) um automóvel,Fiat Strada, transportando nada menos que dez pessoas, sendo três adultos e sete crianças.

Os policiais deram ordem de parada ao veículo no km 135 da BR-470, mas o motorista não obedeceu e fugiu, sendo alcançado quase um quilômetro adiante. Para a surpresa dos policiais, além do flagrante desrespeito à segurança com o excesso de passageiros, havia ainda mais graves problemas: o condutor, de 48 anos, não era habilitado e estava embriagado.

Além disso, o Fiat Strada, tinha sinais de adulteração, pois as placas correspondiam a uma motocicleta e o número dos chassi não foi encontrado no sistema.

O motorista foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Rio do Sul pelos crimes de embriaguez e adulteração de veículo automotor. As crianças foram encaminhadas ao Conselho Tutelar da cidade.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.