
Quem passar pelo Centro de Camboriú neste sábado, dia 14, poderá conferir o 6º Encontro dos Amigos, que será realizado das 10h às 16h, na Praça das Figueiras. O encontro contará com 30 barracas e a expectativa da equipe de organização é receber cerca de 2000 pessoas.
Será permitido aos participantes fazer uso de material promocional dentro de suas barracas, porém será vetada a realização de propaganda eleitoral, sendo que o grupo que descumprir a regra será imediatamente excluído da confraternização, sem direito a reposição de valores. Também está proibido o uso de garrafas ou copos de vidro. Quanto à sonorização só serão permitidos o som acústico dos instrumentos e vocais, não podendo ser feito uso de caixas de som, amplificadores, alto-falantes ou microfones.
“Este é um encontro para a confraternização, dessa forma estamos organizando um evento onde os participantes possam festejar sem causar incomodo aos demais moradores, ou seja, algo que venha beneficiar ambos”, declarou a Prefeita Luzia Coppi Mathias.
Trânsito sofrerá alterações
Durante o encontro, fica reservada para o evento a Rua Lauro Muller (esquina com Rua Benjamim Vieira) até o retorno da Rua da Praça Flávio Vieira (frente ao posto da praça). A Rua Gustavo Richard (adjacência da Praça) e a Rua da Praça Flávio Vieira serão mantidas com a meia pista. Permanece fechada durante todo o dia a Rua Getúlio Vargas entre a Rua Manoel Pereira e a Rua Lauro Muller.
PIOR FESTA DOS AMIGOS SEM PLANEJAMENTO,SEM PODER ESCUTAR MUSICA OLHA A NOSSA PREFEITA NAO SABE O SIGNIFICADO DE FESTA DOS AMIGOS DEVERIA SE ESPELHAR PELA DE BALEARIO CAMBORIU..
na nossa barraca estava tudo ótimo nos divertimos muito,não acho que devemos nos espelhar em BALNEÁRIO CAMBORIÚ lá é só esnobação.