• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Ticão, suspeito de praticar dois homicídios, é preso

ticao
Patrick Moreira, vulgo “Ticão”

Policiais da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Itajaí prenderam na tarde de ontem (1), Patrick Moreira, vulgo “Ticão”, 18 anos, suspeito de ter praticado dois homicídios, em março e agosto deste ano.

“Ticão” foi localizado em sua residência, por volta das 17h, no bairro Cordeiros, em Itajaí. Quando percebeu a presença dos policiais, tentou esconder-se no quarto da casa onde estava. No local, os agente encontraram restos de cigarros de maconha e uma munição calibre .22.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

“Ticão” foi conduzido à DIC, e, além do cumprimento do Mandado de Prisão pela suspeita de homicídio, foi autuado em flagrante por posse irregular de munição e uso de entorpecentes. Após os procedimentos, foi encaminhado ao Presídio Regional de Itajaí.

As Investigações

Dias antes dos fatos, “Ticão” havia falado para algumas pessoas que ele praticaria o crime. No dia do homicídio, também foi visto portando uma arma depois de efetuar os disparos que resultaram na morte da vítima.

Durante as investigações, os policiais da DIC constataram que “Ticão” faz parte uma quadrilha que atua no morro do Padre Jacó, bairro Fazenda, em Itajaí, responsável pelo tráfico de drogas e assaltos naquela região. Há indícios também da autoria de outro homicídio, praticado em março deste ano. A Polícia Civil apura o envolvimento de outras pessoas nos crimes.

Click CamboriúPolíciaTicão, suspeito de praticar dois homicídios, é preso
PUBLICIDADE

Últimas notícias