• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Secretaria de Turismo representa BC na 18º BNT Mercosul

Nesta sexta e sábado (25 e 26), a Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico de Balneário Camboriú (Sectur) e entidades fomentadoras de turismo do município vão participar do eventos mais tradicional do trade turístico, a 18º Bolsa de Negócios Turísticos do Mercosul (BNT Mercosul), que acontece no Beto Carrero World, em Penha, e em Balneário Camboriú.

A BNT Mercosul é um dos mais importantes encontros de empresas de turismo e destinos, onde circulam os maiores compradores de produtos turísticos do Brasil e demais países do Mercosul. Nesta edição participam 120 estandes de 480 empresas. A expectativa para este ano é receber cinco mil participantes.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A programação da 18ª BNT Mercosul prevê visitas técnicas a atrativos turísticos da região, treinamentos específicos e grande festa temática de encerramento, além de programas de capacitação aos agentes de viagens. Neste ano, a feira terá o Cine Turismo, uma série de vídeos apresentados em sala de cinema sobre grandes destinos turísticos brasileiros.

Geninho Goes, diretor de marketing do Parque Beto Carrero World e idealizador da feira, diz que “a BNT Mercosul nasceu em Balneário Camboriú e ainda tem a cidade como uma das sedes. O evento acompanhou as mudanças e crescimento do município e com certeza contribui com a colocação da cidade no cenário turístico com mais força ainda”.

O secretário de Turismo de Balneário Camboriú, Isaac Pires, evidencia a importância de um evento deste porte para a cidade. “A BNT é excelente por promover contatos de negócios, interação entre o trade, além de promover nossa cidade. É um evento que já está consolidado e faz parte do trabalho de fomento ao turismo de Balneário Camboriú”.

Click CamboriúTurismoSecretaria de Turismo representa BC na 18º BNT Mercosul
PUBLICIDADE

Últimas notícias