- PUBLICIDADE -

Secretaria de Turismo representa BC na 18º BNT Mercosul

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

PagAuto vende seu veículo em 50 minutos: em BC, Itajaí e Floripa

Na PagAuto seu veículo é vendido com avaliação profissional e pagamento na hora em uma negociação 100% segura

Nesta sexta e sábado (25 e 26), a Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico de Balneário Camboriú (Sectur) e entidades fomentadoras de turismo do município vão participar do eventos mais tradicional do trade turístico, a 18º Bolsa de Negócios Turísticos do Mercosul (BNT Mercosul), que acontece no Beto Carrero World, em Penha, e em Balneário Camboriú.

A BNT Mercosul é um dos mais importantes encontros de empresas de turismo e destinos, onde circulam os maiores compradores de produtos turísticos do Brasil e demais países do Mercosul. Nesta edição participam 120 estandes de 480 empresas. A expectativa para este ano é receber cinco mil participantes.

A programação da 18ª BNT Mercosul prevê visitas técnicas a atrativos turísticos da região, treinamentos específicos e grande festa temática de encerramento, além de programas de capacitação aos agentes de viagens. Neste ano, a feira terá o Cine Turismo, uma série de vídeos apresentados em sala de cinema sobre grandes destinos turísticos brasileiros.

Geninho Goes, diretor de marketing do Parque Beto Carrero World e idealizador da feira, diz que “a BNT Mercosul nasceu em Balneário Camboriú e ainda tem a cidade como uma das sedes. O evento acompanhou as mudanças e crescimento do município e com certeza contribui com a colocação da cidade no cenário turístico com mais força ainda”.

O secretário de Turismo de Balneário Camboriú, Isaac Pires, evidencia a importância de um evento deste porte para a cidade. “A BNT é excelente por promover contatos de negócios, interação entre o trade, além de promover nossa cidade. É um evento que já está consolidado e faz parte do trabalho de fomento ao turismo de Balneário Camboriú”.


COMENTE ABAIXO ⬇

Telegram: participe do canal do Click Camboriú

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.