• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Audiência de revisão do Plano Diretor reúne mais de 150 pessoas no Morretes, em Itapema

Mais de 150 pessoas estiveram presentes na segunda audiência pública de revisão do Plano Diretor Participativo de Itapema, na noite da última sexta-feira (28), e expuseram as principais demandas dos Bairros Leopoldo Zarling e Morretes. A reunião, a segunda de seis previstas, foi realizada na Escola Francisco Victor Alves, no Bairro Morretes.

Durante o encontro, munícipes e autoridades discutiram diversos pontos de interesse da comunidade, como o acesso a um sistema de saneamento básico eficiente, realização de estudos para analisar os problemas sociais históricos da cidade, revitalizar os acessos aos bairros Morretes e Leopoldo Zarling, entre outros.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Estiveram presentes na reunião o Prefeito Sabino Bussanello e o Secretário de Governo e Planejamento Estratégico Ailton Eccel Maçaneiro, representando o Poder Eexecutivo, além dos vereadores Beloni de Fátima da Silva, Alcionei Tridapalli e Vânio César Vieira, representando o legislativo municipal. Compôs ainda a mesa dos debates o engenheiro e coordenador da equipe técnica da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Carlos Loch.

A próxima reunião do Núcleo Gestor do Plano Diretor acontece no dia 11 de junho, às 19h, na Câmara de Vereadores de Itapema, onde será discutida a gestão democrática e o Estatuto da Cidade.

Click CamboriúPolíticaAudiência de revisão do Plano Diretor reúne mais de 150 pessoas no...
PUBLICIDADE

Últimas notícias