• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Secretaria de Obras trabalha na pavimentação de ruas do bairro Ariribá

Equipes da Secretaria de Obras da Prefeitura de Balneário Camboriú dão continuidade nesta segunda-feira (16) no trabalho da base primária para a pavimentação asfáltica das ruas Gralha Azul, Guará e Inhambuguaçú, no bairro Ariribá. Com as chuvas recentes os trabalhos foram prejudicados, mas, de acordo com o secretário de Obras, Valmir Pereira, até amanhã (17), a base deve estar concluída para que na quarta-feira (18) inicie a obra de pavimentação.

A preparação da base consiste em terraplanagem, alargamento e nivelamento das vias. “Esperamos que não chova para a pavimentação estar finalizada até o final desta semana”, explica o secretário, apontando que após este serviço, resta apenas o meio fio para acabamentos.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Todas as três ruas citadas já possuem o sistema de drenagem pluvial e de bocas de lobo implantadas, solicitação do prefeito Edson Renato Dias, Piriquito, que prioriza as obras de drenagem em todos os bairros e avenidas da cidade. “Junto à preparação da base, a equipe da Empresa Municipal de Água e Saneamento (Emasa) está finalizando a ligação do esgoto dos terrenos baldios, para facilitar o uso em edificações futuras”, aponta o secretário.

Ainda fazem parte do projeto de urbanização do bairro Ariribá a pavimentação asfáltica das ruas Azulão e Biguá.

Click CamboriúNotíciasObrasSecretaria de Obras trabalha na pavimentação de ruas do bairro Ariribá
PUBLICIDADE

Últimas notícias