- PUBLICIDADE -

Secretaria de Obras trabalha na pavimentação de ruas do bairro Ariribá

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

Equipes da Secretaria de Obras da Prefeitura de Balneário Camboriú dão continuidade nesta segunda-feira (16) no trabalho da base primária para a pavimentação asfáltica das ruas Gralha Azul, Guará e Inhambuguaçú, no bairro Ariribá. Com as chuvas recentes os trabalhos foram prejudicados, mas, de acordo com o secretário de Obras, Valmir Pereira, até amanhã (17), a base deve estar concluída para que na quarta-feira (18) inicie a obra de pavimentação.

A preparação da base consiste em terraplanagem, alargamento e nivelamento das vias. “Esperamos que não chova para a pavimentação estar finalizada até o final desta semana”, explica o secretário, apontando que após este serviço, resta apenas o meio fio para acabamentos.

Todas as três ruas citadas já possuem o sistema de drenagem pluvial e de bocas de lobo implantadas, solicitação do prefeito Edson Renato Dias, Piriquito, que prioriza as obras de drenagem em todos os bairros e avenidas da cidade. “Junto à preparação da base, a equipe da Empresa Municipal de Água e Saneamento (Emasa) está finalizando a ligação do esgoto dos terrenos baldios, para facilitar o uso em edificações futuras”, aponta o secretário.

Ainda fazem parte do projeto de urbanização do bairro Ariribá a pavimentação asfáltica das ruas Azulão e Biguá.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.