• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Requalificação das vias está no Bairro das Nações nesta terça-feira

Rua Indonésia recebe recapeamento emergencial

Requalificação das vias hoje está no Bairro das Nações
Divulgação

O Programa de Requalificação das Vias de Balneário Camboriú estará nesta terça-feira, 5.fev.2019, na Rua Indonésia, subida para o equipamento turístico, Cristo Luz. O serviço que iniciou a semana trabalhando na Região Sul, retorna para lá após o recapeamento emergencial na Rua Indonésia. Para o trabalho, a via opera em meia pista; sendo permitido o tráfego apenas para moradores.

“O recapeamento na Rua Indonésia é emergencial, devido a má condição da pista. Se houver uma forte enxurrada, do jeito que está, pode causar danos”, atesta o engenheiro Jaildo da Silva, diretor de Obras e responsável pelo programa de requalificação das vias da cidade. Por ser uma subida muito íngreme o recapeamento será feito em duas etapas. A primeira parte do pé do morro até o final, apenas em meia pista; e a segunda etapa, na próxima semana, na outra pista. “É necessário esse intervalo para que o asfalto descanse”, conclui o engenheiro.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Após essa primeira intervenção na Rua Indonésia, os serviços retornam à Região Sul, para a conclusão da Rua Antônio Dias Oliveira – iniciada na segunda-feira, no Bairro Bandeirantes. Finalizando a semana a requalificação deverá estar na Rua Daniel Fraga, no Bairro São Judas, onde anteriormente a Secretaria de Obras fez o rebaixamento da via, com a retirada das lajotas e colocação da base, preparando o local para receber a nova camada de asfalto.

Desde o início do ano o serviço de requalificação está na região Sul da cidade. Já foram concluídas na Barra as ruas Maria Joaquina Correa; Eliel Correa; Domingo Eleutério Pinheiro; Mário A. de Souza; João Bento da Cunha e a Eleutério Cipriano Pinheiro; e no Bairro São Judas as ruas Maria Mansoto; Adaci Gomes e Joaquim Maurício Pereira.

A requalificação das vias de Balneário Camboriú é feita pela empresa Infrasul Infraestrutura, de Joinville, vencedora da licitação; e fiscalizada pela Secretaria de Obras.

Click CamboriúNotíciasObrasRequalificação das vias está no Bairro das Nações nesta terça-feira
PUBLICIDADE

Últimas notícias