Divulgação

O Programa de Requalificação das Vias de Balneário Camboriú estará nesta terça-feira, 5.fev.2019, na Rua Indonésia, subida para o equipamento turístico, Cristo Luz. O serviço que iniciou a semana trabalhando na Região Sul, retorna para lá após o recapeamento emergencial na Rua Indonésia. Para o trabalho, a via opera em meia pista; sendo permitido o tráfego apenas para moradores.

“O recapeamento na Rua Indonésia é emergencial, devido a má condição da pista. Se houver uma forte enxurrada, do jeito que está, pode causar danos”, atesta o engenheiro Jaildo da Silva, diretor de Obras e responsável pelo programa de requalificação das vias da cidade. Por ser uma subida muito íngreme o recapeamento será feito em duas etapas. A primeira parte do pé do morro até o final, apenas em meia pista; e a segunda etapa, na próxima semana, na outra pista. “É necessário esse intervalo para que o asfalto descanse”, conclui o engenheiro.

Após essa primeira intervenção na Rua Indonésia, os serviços retornam à Região Sul, para a conclusão da Rua Antônio Dias Oliveira – iniciada na segunda-feira, no Bairro Bandeirantes. Finalizando a semana a requalificação deverá estar na Rua Daniel Fraga, no Bairro São Judas, onde anteriormente a Secretaria de Obras fez o rebaixamento da via, com a retirada das lajotas e colocação da base, preparando o local para receber a nova camada de asfalto.

Desde o início do ano o serviço de requalificação está na região Sul da cidade. Já foram concluídas na Barra as ruas Maria Joaquina Correa; Eliel Correa; Domingo Eleutério Pinheiro; Mário A. de Souza; João Bento da Cunha e a Eleutério Cipriano Pinheiro; e no Bairro São Judas as ruas Maria Mansoto; Adaci Gomes e Joaquim Maurício Pereira.

A requalificação das vias de Balneário Camboriú é feita pela empresa Infrasul Infraestrutura, de Joinville, vencedora da licitação; e fiscalizada pela Secretaria de Obras.

EMASA publica licitação da compra de materiais para construção do novo Emissário Pressurizado de Esgoto Bruto.

Posted by Click Camboriú on Tuesday, February 5, 2019


COMENTE ABAIXO ⬇

resposta(s) publicada(s). (Obs.Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site)