• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Operação Adsumus: 86 PMs intensificam o policiamento na noite de sábado em BC

Participaram da operação as guarnições de rádio patrulha, BOPE, GETAM, CHOQUE, Cavalaria, Canil, ROCAM e PPT

adsumus
Divulgação

Na noite de sábado, 13.jan.2019, a Polícia Militar realizou a operação Adsumus na cidade de Balneário Camboriú. A operação contou com o apoio de guarnições de outras unidades somando 86 policiais das rádio patrulhas, BOPE, GETAM, CHOQUE, Cavalaria, Canil, ROCAM e PPT.

Adsumus, que é uma palavra com origem no latin e significa “estamos presentes”, visa intensificar o policiamento na cidade através de barreiras de trânsito e abordagens preventivas, com foco na apreensão de armas, drogas e captura de foragidos, além de visitas a estabelecimentos comerciais em busca de irregularidades e pessoas em atitude suspeita, bem como a apreensão de veículos que estavam em situação irregular.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O resultado foi mais de 200 pessoas abordadas, apreendidos 10,7 kg de maconha, 756 comprimidos de ecstasy, 61 micropontos de LSD, 26g de MD, 5g e outros 6 frascos de dopalem, 168g de skunk, 50g de cocaína, três balanças de precisão, um aparelho de celular, um tablet e aproximadamente R$ 3 mil reais em espécie e dois traficantes presos.

Click CamboriúNotíciasSegurança PúblicaOperação Adsumus: 86 PMs intensificam o policiamento na noite de sábado em...
PUBLICIDADE

Últimas notícias