- PUBLICIDADE -

Operação Adsumus: 86 PMs intensificam o policiamento na noite de sábado em BC

Participaram da operação as guarnições de rádio patrulha, BOPE, GETAM, CHOQUE, Cavalaria, Canil, ROCAM e PPT

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Como a cannabis medicinal tem ajudado famosos e não famosos

A Huniq, empresa de cannabis medicinal instalada em Itajaí, é responsável pelo tratamento das quatro histórias apresentadas nessa reportagem
adsumus
Divulgação

Na noite de sábado, 13.jan.2019, a Polícia Militar realizou a operação Adsumus na cidade de Balneário Camboriú. A operação contou com o apoio de guarnições de outras unidades somando 86 policiais das rádio patrulhas, BOPE, GETAM, CHOQUE, Cavalaria, Canil, ROCAM e PPT.

Adsumus, que é uma palavra com origem no latin e significa “estamos presentes”, visa intensificar o policiamento na cidade através de barreiras de trânsito e abordagens preventivas, com foco na apreensão de armas, drogas e captura de foragidos, além de visitas a estabelecimentos comerciais em busca de irregularidades e pessoas em atitude suspeita, bem como a apreensão de veículos que estavam em situação irregular.

O resultado foi mais de 200 pessoas abordadas, apreendidos 10,7 kg de maconha, 756 comprimidos de ecstasy, 61 micropontos de LSD, 26g de MD, 5g e outros 6 frascos de dopalem, 168g de skunk, 50g de cocaína, três balanças de precisão, um aparelho de celular, um tablet e aproximadamente R$ 3 mil reais em espécie e dois traficantes presos.


COMENTE ABAIXO ⬇

Telegram: participe do canal do Click Camboriú

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de Balneário Camboriú e região em seu e-mail.

⚠ Confirme na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Imobiliária de Balneário Camboriú aluga imóvel em até 30 dias ou paga o condomínio

A imobiliária promete alugar o imóvel em até 30 dias, ou pagar o condomínio ao proprietário
- PUBLICIDADE -