• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Atletas do judô de BC são destaques no Sul Brasileiro

judoUm final de semana bom para o judô de Balneário Camboriú. Três atletas da cidade já estão quase com as vagas garantidas para o Brasileiro que deverá ser realizado no mês de agosto em Aracajú (SE).

Quatro judocas de Balneário Camboriú, da Associação Amigos do Futuro, estiveram na disputa das vagas no Sul Brasileiro que foi disputado em Balneário Camboriú no último final de semana e reuniu mais de 400 atletas de Santa Catarina, Paraná, São Paulo e Rio Grande do Sul.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Na categoria sub 15 feminino, a atleta Gabrieli da Silva Mullher, conquistou o ouro e Maria Eduarda, a prata. A agora as duas atletas dependem de uma vitória no estadual (data ainda não definida), para integrar a seleção catarinense que irá disputar o campeonato brasileiro em agosto na cidade de Aracajú, no estado do Sergipe.

No sub 17 Eduardo Cristian de Oliveira conquistou a medalha de prata e como já vinha de um bom resultado do estadual (campeão), já viaja nos dias 14 e 15 maio para Recife aonde irá disputar o brasileiro de sua categoria.

Todos os judocas participantes são treinados pelo professor José Berlim. “Estamos bem felizes com os resultados e confiantes. eAlém do Eduardo temos certeza que pelo nível vamos garantir a Gabrielli e a Maria Eduarda também no brasileiro”, falou Berlim A Sul brasileiro disputado em Balneário Camboriú foi realizado pela Federação catarinense de judô.

Click CamboriúEsporteAtletas do judô de BC são destaques no Sul Brasileiro
PUBLICIDADE

Últimas notícias