- PUBLICIDADE -

Atletas do judô de BC são destaques no Sul Brasileiro

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Trader Jader Nogueira exibe ganhos milionários e contraria matéria do Fantástico

Publicação na rede social do influenciador viralizou e pessoas se identificaram

judoUm final de semana bom para o judô de Balneário Camboriú. Três atletas da cidade já estão quase com as vagas garantidas para o Brasileiro que deverá ser realizado no mês de agosto em Aracajú (SE).

Quatro judocas de Balneário Camboriú, da Associação Amigos do Futuro, estiveram na disputa das vagas no Sul Brasileiro que foi disputado em Balneário Camboriú no último final de semana e reuniu mais de 400 atletas de Santa Catarina, Paraná, São Paulo e Rio Grande do Sul.

Na categoria sub 15 feminino, a atleta Gabrieli da Silva Mullher, conquistou o ouro e Maria Eduarda, a prata. A agora as duas atletas dependem de uma vitória no estadual (data ainda não definida), para integrar a seleção catarinense que irá disputar o campeonato brasileiro em agosto na cidade de Aracajú, no estado do Sergipe.

No sub 17 Eduardo Cristian de Oliveira conquistou a medalha de prata e como já vinha de um bom resultado do estadual (campeão), já viaja nos dias 14 e 15 maio para Recife aonde irá disputar o brasileiro de sua categoria.

Todos os judocas participantes são treinados pelo professor José Berlim. “Estamos bem felizes com os resultados e confiantes. eAlém do Eduardo temos certeza que pelo nível vamos garantir a Gabrielli e a Maria Eduarda também no brasileiro”, falou Berlim A Sul brasileiro disputado em Balneário Camboriú foi realizado pela Federação catarinense de judô.


COMENTE ABAIXO ⬇

Fique bem informado com as notícias do Click Camboriú através do Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan promove plantão de matrículas neste sábado com desconto exclusivo

Novos alunos ganharão desconto de 20% na primeira mensalidade de cursos presenciais; Quem optar por graduação EAD começa a pagar só em julho de 2021
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.